domingo, 6 de setembro de 2009

Quero amor com sabor de fruta mordida...

No vai e vem do pensar vc está ali, no limar entre o gozo e o dezapego. Me proponho felicidade, ternura, amizade e o que vier... e vc medos, receios, reflexões, revisão de princípios ... Me diz o que é verdade, reflete sobre o que foi dito, reflete sobre quem provocou o inicio. Sou o que sou, sou o que digo, me ponho em liberdade e tento exercê-la, olhando o futuro sem medo, pois o tempo me permitirá beleza e graça, pq é o que planto e se o contrário acontecer meus gurdiões me orientarão, como sempre fizeram. Eu creio e isso me basta. Agora... seus olhos revelam confusão em sua mente então, está e não-está, é e não-é, sabe ditar um duzia de princípios e não sabes dizer o que sente. Conhece-te a ti mesmo, porque eu me conheço bem.
Ti voglio bene e tu non capishi, tu sei un babino di occhi troppo timido che me piace tantissimo baciare.

A presto.

Nenhum comentário: