quinta-feira, 13 de novembro de 2008

De repente tudo mudou


De repente aquele sentimento anti-EUA deu lugar para um sentimento pró-EUA, plana no ar um sentimento de esperança, de mudança, de novo. Não faltou citações a frase de Mrtin Luther King " I have dream, today. I have dream" ( Eu tenho um sonho, hoje. Eu tenho sonho), comemorações aqui e acolá, a imprensa fazendo novela sobre o tema e assunto para o papo no bar da esquina.
Obama é o cara mais falado como Osama já foi um dia, é tudo muito engraçado, um país com um histórico de preconceito racial tão intenso elegeu um negro para Presidente. Não sei se isso é sinal mudança ou sinal que Bush fez tanta merda, que os americanos ficaram com medo de eleger um outro republicano, doido para fazer mais um guerrinha em algum canto do mundo.
Com tanta guerra o filme dos EUA estava queimado, mas parece que com o Obama invadindo a la boate da Casa Branca tudo tende a ficar blue. Mas há controvérsias.
Agora se teve uma coisa fantástica nisso tudo, foi o quesito "moda". Gente o que são essas camisetas do Obama?!?!? Cada uma mais fashion que a outra, quero uma para mim. Vários famosos de Beverly Hills e Hollywod usando, super estilosos.

Obama é POP.

Nenhum comentário: