sábado, 15 de agosto de 2009

Vida louca, vidaaaa... vida breve

Vivo um momento power da vida, novidades, aprendizagens cansativas. Tenho vivido momentos de ansiedade, de re-organização mental, de aprendizagens na marra e isso tudo consome energia, aí já viu... a pessoa vai emagrecendo, ficando fina mesmo. Engraçado que sempre fui assim, sempre perco peso quando tem alguma coisa me preocupando, abalando meu juízo.
Mas sou paciente, persistente, conheço meu potencial... graça a Deus o tempo nos permite o auto-conhecimento. Sei que suou frio, trinco o estômago, faço besteira, mas sigo em frente até as coisas se aprumarem. Quem tá na labuta sabe que nada é fácil, as dificuldades nos amendontram, mas não podemos nos acovardar.
Enfim, como diria nosso eterno Gonzaguinha " Fé na vida, fé no homem, fé no que virá".
Vamo simbora que o petroleo é nosso.

2 comentários:

Juliana Moura. ♥ disse...

Pôlinha, agoora entendo melhor seus post. Olha quanto de si você coloca aqui, gostei gostei, mostrando a cara e dizendo o que pensa e sente. Amiga, é engraçado como passamos pelas mesmas situações e momentos parecidos no mesmo período...(Rs)
Acho que somos gêmeas separadas na maternidade.
É vivendo e aprendendo, é se superando a cada dia que a gente cresce. Força sempre, estou contigo sempre. Amos vc!

Unknown disse...

Amigaaaaaaa,

Relaxeeee,no final tudo da certo.sou mais vc rapaz.c tá ficando muito magrinha,parecendo uma passa fome,bô brincar de desabala o juizo.
Quero ir p casa por isso vim olhar seu bloguinho.Bjossss